The Ultimate Guide to dentistas



Conhecendo meu direito a estabilidade, procurei 1 advogado e dei entrada a pedido indenizatorio por estabilidade, já qual o patrão conhecia meu estado gravídica e exatamente Assim sendo me demitiu. A primeira audiência foi marcada de modo a este fim desse mês , contudo nãeste recebi nenhuma notificaçãeste por escrito…exclusivamente uma ligação do Emprego do advogado comunicando data , hora e local da audiência.

Do verdade há mesmo algumas possibilidades que podem vir a flexibilizar a regra do prescrição, saiba como, por exemplo, ser menor por idade , pois só se aplica a regra de prescrição depois de ser atingida a maioridade.

A partir da segunda metade da dfoicada passada, a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo lançou a série Aplauso, do biografias relacionadas ao teatro e televisãeste. Sempre me questionei por qual não havia nenhum título sobre Ivani Ribeiro, uma das Muito mais importantes novelistas da história por minha e sua TV.

Por meio do sua assessoria de imprensa, este Viva informou a tua próxima atraçãeste, qual mexerá utilizando ESTES fãs saudosistas do canal. A novela de que fecha a trinca do estreias neste segundo semestre é “Baila Comigo“.

09/11/2016 OI td natural? sou enfermeira trabalhei em uma coisa do Repouso durante 10 meses, desprovido registo porém Assim sendo q entrei meu chefe me perguntou se eu gostaria do registro em carteira ou contrato, optei pelo registro este qual nunca foi feito. A 2 meses atrás meu chefe me fez assinar um contrato retroativo por janeiro para poder apresentar na vigilância sanitária, e nos meses por julho e agosto me pagou apenas metade do o salário e nos meses do setembro e outubro não efetuou o pagamento, e em outubro quando cheguei para trabalhar o chefe simplesmente me dispensou e quando pedi o contrato este qual ainda não havia me dado ele disse nãeste saber onde está.

06/02/2017 Bom POR DIA.. trabalhei um ano em uma empresa e so presentemente depois de dois anos qual pesi demissãeste qual fui descobrir que nãeste depositaram o Fgts… Nesse caso eu perco meu direito do meu Fgts por deter passado do prazo prescrito?

09/01/2017 Olá Doutor boa tarde, estou em processo contra uma empresa reclamando meus direitos que nãeste foram pagos tais como funcionária, meu advogado entrou com minha revisão aqui a ação e pediu Danos morais por deter entrado tomando 2 comprimidos do remédios tarja preta e sai por lá tomando seis pois como eu por causa da demissão fui demitida por ser quieta, por não conversar bem e por assédio moral através supervisora por ficar me perseguindo falando que tinha qual aumentar a qualidade minha cara, enfim gostaria por saber uma média do quanto receberia nesta ação obrigada.

E se juntar duas das superiores paixões nacionais, FUTEBOL E NOVELA? A proposta é relembrar as novelas da Globo que foram ao ar durante Copas do Mundo passadas, desde a primeira com a emissora em operaçãeste, a do 1966.

06/02/2017 Olá Gabriel. Porreiro POR DIA e obrigado por tua consulta. Em princípio para se reclamar direitos qual devem ser observados pelo empregador, há do se observar o tempo qual a Lei trabalhista estabelece de modo a a iniciativa do processar. Em regra este prazo é por 02 anos até este empregado deixar a empresa, contudo de que só abrange ESTES últimos 05 anos, contados do momento em que se propuser a ação.

18/04/2017 Olá Mary. Excelente tarde e obrigado por sua consulta. Ao de que vc relatou, até aqui, está tudo certo. Este advogado é quem fica sabendo da audiência e te avisa. A Justiça só avisa este seu ex-empregador, porque, até então, ele nãeste tem advogado pelo processo; verifique minha fonte depois qual o advogado for apresentado ao juiz, as notificações Seroada todas de modo a os advogados, ok?

Por benefício me esclareça uma dúvida! Fui demitida da empresa grávida porfoim na época qual fui demitida nãeste tinha ciência da gestação, hoje 3 anos após a demissão fui entrar utilizando processo no inss pra receber 1 auxílio maternidade e foi negado como descobri de que na época fui demitida estava grávida , este INSS alega que quem tem de que pagar os meus direitos sãeste a empresas!

03/01/2017 Boa tarde dr. têm dois anos e pouquinho de que saí por uma empresa e lá nãeste pagaram fgts, inss, nada. Só assinaram minha carteira e tais como se não tivesse trabalhado lá. Realamente nãeste há nenhuma brecha de modo a recorrer nesses quadros?

23/04/2017 Olá Jessica. óptima tarde e obrigado por sua consulta. Embora, por fato, de modo a se reclamar direitos decorrentes do contrato por manejorefregatráfego vc deve observar este prazo do até 02 anos da extinçãeste, neste caso é possível discutir a questãeste, pois vc não tinha saber, à época, do nãeste cumprimento por parte do seu empregador.

20/01/2017 Olá Valdir. Excelente tarde. Obrigado por sua consulta. VEja qual tais possíveis ofensas a seus direitos por horas extras aconteceram há treze anos, sendo qual vc só pode reclamar ESTES últimos cinco anos, entendo que nãeste link do site cabe mais reclamaçãeste quanto a tais possíveis ofensas. abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *